Friday, April 24, 2015

CamGirl Lakshmi - Conheça esta Jóia Portuguesa


A Lakshmi é uma das mais cobiçadas web strippers do site Cansuzane.com e de muitos outros. Ela tem sucesso reconhecido na net e fatalmente quem a ver, saberá o porquê. A Lakshmi foi agraciada pela mãe natureza com um belo traseiro. Ela realmente parece ser uma garota latina. 
Fizemos algumas perguntas para esta jóia Portuguesa, Confiram...


1 – Qual foi a maior loucura que você já fez na cama?

Não é difícil responder, eu sou muito louca quando amo alguém, quase não tenho limites, mas a maior de todas não foi na cama e sim outdoor, certa altura tinha um relacionamento secreto e encontrava-me com a pessoa em sítios escondidos, um dia fomos surpreendidos durante o acto pela policia, quando estávamos no carro numa mata pública ,

2 - Que posição mais gosta de fazer na webcam ?

Adoro fiar ed joelhos, amo esfregar o meu clitóris ao mesmo tempo que cavalgo, inserindo o dildo/vibrador ou algo carnal :) na minha bunda. Esta é a maneira mais rápida de me fazerem gozar. 



Para os marmanjos que adoram pés femininos, a Lakshmi tem um par de pés que é uma beleza. Entre e conheça a no perfil dela http://www.camsuzane.com/pt/lakshmi_ 

No comments:

Post a Comment