Saturday, April 25, 2015

Conheça a stripper virtual Morena Vip - Muito Charme e Sensualidade



Nesta nova postagem voce estará a conhecer a nossa stripper virtual Morena_Vip. Esta é uma das mais charmosas e sensuais modelos de Camsuzane.com. A Morena_vip tem um carisma muito grande no Mundo do modelismo adulto na webcam. Para tirar a prova, basta conversar com ela no chat free e privado do site Camsuzane.com. Esta camgirl é literalmente um amor de pessoa. E não e engane, ela é muito sensual também...


Veja então, algumas perguntinhas que fizemos à nossa amiga Morena_vip:

1- Por que decidiu-se tornar striper virtual?

R- Decidi-me virar uma modelo virtual primeiramente por que adoro lidar com pessoas. Eu amo conversar e dar conselhos. Claro que também gosto muito de recebe-los, mas é que eu sou bem falante e na maioria das vezes sou eu quem aconselha rsrsrs.

2 - Há quanto tempo estás trabalhando omo camgirl?

R- Não tem muito tempo. Estou no ramo faz 06 ou 07 meses. Mas, sinto como se fizesse isso ha muito mais. Pois, me sinto muito confortável com este trabalho.

3 - Que dica você daria para uma modelo de webcam que acaba de começar?

R- A dica que eu dou é que quando fazemos o que gostamos, tudo fica mais fácil. às vezes, temos que trabalhar com algo que não gostamos. Minha dica é seja voce mesma. Vale a pena tentar, se nao der, tente outra coisa. Mas, se der certo, aproveite.


2 comments: